Ragnarok M: Eternal Love Sai a 16 de Outubro para os Utilizadores Europeus

Ragnarok M: Eternal Love Sai a 16 de Outubro para os Utilizadores Europeus

SEUL, Coreia do Sul--(BUSINESS WIRE)--set 30, 2019--

A Gravity Interactive, Inc., filial da Gravity Co., Ltd. (NASDAQ: GRVY) que é uma empresa de jogos líder no mundo, anunciou o lançamento do jogo em versão móvel Ragnarok M: Eternal Love na região europeia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190930005308/pt/

A Gravity Interactive, filial da Gravity Co., Ltd. (NASDAQ:  GRVY) irá lançar o jogo MMORPG em versão móvel Ragnarok M: Eternal Love na região europeia a 16 de outubro. O jogo poderá ser jogado em inglês, espanhol. francês, português, russo e turco Ragnarok M: Eternal Love é a versão móvel do popular jogo online para PC Ragnarok Online, que está no ativo há 17 anos desde 2002 e que está atualmente disponível em mais de 83 regiões em todo o mundo. (Gráfico: Business Wire)

A data do lançamento oficial está marcada para 16 de outubro, sendo que o CBT irá começar a 10 de outubro.

A Gravity já havia anunciado a sua intenção de lançar Ragnarok M: Eternal Love na região europeia durante a apresentação no Pavilhão da Coreia na Gamescom realizada em agosto. Este anúncio suscitou a atenção dos utilizadores em todo o mundo, que desde logo fizeram subir a contagem dos pré-registos para aproximadamente 770 000.

Esta versão Ragnarok M: Eternal Love para as regiões da UE, Turquia e Rússia poderá ser jogada em inglês, espanhol, francês, português, russo e turco. Este lançamento torna o jogo disponível em praticamente todas as regiões do globo.

Ragnarok M: Eternal Love é a versão móvel do popular jogo online para PC Ragnarok Online, que está no ativo há 17 anos desde 2002 e que está atualmente disponível em mais de 83 regiões em todo o mundo.

Ragnarok M: Eternal Love» foi lançado pela primeira vez em 2017 na China, Taiwan, Hong Kong e Macau. Em 2018, seguiu-se o lançamento na Coreia do Sul e no Sudoeste Asiático. Em 2019, o jogo foi lançado nas Américas e no Japão. À data de setembro de 2019, o jogo já foi transferido mais de 27 milhões de vezes e tem tido um sucesso enorme.

Para mais informações sobre Ragnarok M: Eternal Love, consulte https://romeleu.com/

Acerca da GRAVITY Co., Ltd.

A Gravity foi criada em abril de 2000, na fase inicial da indústria coreana do jogo online. A Gravity é a única empresa coreana de jogos cotada no NASDAQ. A Gravity tem uma série de géneros baseados no Ragnarok IP, incluindo Ragnarok Online e Mobile Ragnarok M: Eternal Love, que tem um dos maiores números de utilizadores no mundo.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

CONTACT: Gravity Co., Ltd.

Joy Hwang, Business Division | Global Business Group

Office +82-31-2132-7215,es4885@gravity.co.kr

KEYWORD: RUSSIA TURKEY ASIA PACIFIC EUROPE PORTUGAL SOUTH KOREA

INDUSTRY KEYWORD: ELECTRONIC GAMES TECHNOLOGY MOBILE/WIRELESS ENTERTAINMENT ONLINE MOBILE ENTERTAINMENT SOFTWARE

SOURCE: Gravity Interactive, Inc.

Copyright Business Wire 2019.

PUB: 09/30/2019 04:51 AM/DISC: 09/30/2019 04:51 AM

Copyright Business Wire 2019.

Tags

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.

PLEASE BE ADVISED: Soon we will no longer integrate with Facebook for story comments. The commenting option is not going away, however, readers will need to register for a FREE site account to continue sharing their thoughts and feedback on stories. If you already have an account (i.e. current subscribers, posting in obituary guestbooks, for submitting community events), you may use that login, otherwise, you will be prompted to create a new account.

Load comments