HOUSTON--(BUSINESS WIRE)--abr 24, 2019--ABS, Google Cloud e SoftServe concluíram um projeto piloto aplicando modelos de inteligência artificial (IA) para detectar níveis de corrosão e avarias em revestimentos de barcos e estruturas offshore.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190424006152/pt/

ABS, Google Cloud and SoftServe Partner to Demonstrate Feasibility of AI-enabled Corrosion Detection (Photo: Business Wire)

O projeto demonstrou com sucesso a precisão de IA na detecção e avaliação de anomalias estruturais comumente encontradas durante a inspeção visual. Técnicas de AI poderiam ser mais utilizadas para analisar imagens ao longo do tempo a fim de entender a corrosão e tendências de avarias em revestimentos.

"A inovação digital na IA irá mudar o modo como as pesquisas e as estratégias de manutenção são executadas, conduzindo mais abordagens com base em condições para classe e manutenção", disse o presidente e diretor executivo da ABS, Christopher J. Wiernicki. "Estamos construindo um futuro em que as ferramentas digitais possam avaliar remotamente a condição de um navio ou unidade offshore, além de detectar e medir automaticamente avarias em revestimentos e outros problemas estruturais, melhorando a segurança e a confiabilidade."

"Estamos entusiasmados por nos unir à Google Cloud e à SoftServe para aplicar efetivamente a tecnologia de IA à marinha e indústrias offshore", disse o Diretor Digital Adjunto da ABS, Kashif Mahmood. "Ao combinar nossa profunda experiência dominante em estruturas offshore e marinhas com o amplo conhecimento de aplicativos de IA da Google Cloud e capacidades de desenvolvimento da SoftServe, fomos capazes de levar esta ideia desde o conceito até a realidade."

Interessado em aprender mais? Junte-se a nós na OTC em Houston, de 6 a 9 de maio, para experimentar a detecção de corrosão ativada por IA.

Sobre a ABS

ABS, líder mundial em prestação de serviços de classificação e consultoria técnica à marinha e indústrias offshore, está empenhada em estabelecer padrões de segurança e excelência em design e construção. Com foco em aplicativos de segurança e praticidade de tecnologias avançadas e soluções digitais, a ABS trabalha com a indústria e clientes para desenvolver conformidade precisa e rentável, desempenho otimizado bem como eficiência operacional à marinha e ativos de offshore.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CONTACT: Relações de Mídia ABS

Gareth Lewis

KEYWORD: UNITED STATES NORTH AMERICA TEXAS

INDUSTRY KEYWORD: TECHNOLOGY DATA MANAGEMENT SOFTWARE AUDIO/VIDEO TRANSPORT MARITIME

SOURCE: ABS

Copyright Business Wire 2019.

PUB: 04/24/2019 06:09 PM/DISC: 04/24/2019 06:09 PM

Copyright Business Wire 2019.

Tags

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.

PLEASE BE ADVISED: Soon we will no longer integrate with Facebook for story comments. The commenting option is not going away, however, readers will need to register for a FREE site account to continue sharing their thoughts and feedback on stories. If you already have an account (i.e. current subscribers, posting in obituary guestbooks, for submitting community events), you may use that login, otherwise, you will be prompted to create a new account.

Load comments