Manifesto: Convocação para uma Transição bem Sucedida de Fontes Renováveis no Setor de Transporte

Survey shows: Solar power for refuelling is popular (© Solar Promotion GmbH & Bundesverband Solarwirtschaft e.V. BSW)

MUNIQUE & PFORZHEIM, Alemanha--(BUSINESS WIRE)--nov 21, 2018--Correções do curso político, associados com alarmantes relatórios sobre a conservação do clima, levaram os organizadores do Power2Drive e outros endossantes a iniciar um manifesto. O alvo é aprofundar a estrita conexão entre a mobilidade eletrônica e fontes renováveis de energia bem como alcançar um futuro sustentável. The smarter E Europe, a maior plataforma da indústria de energia na Europa, irá demonstrar o potencial mantido por esta combinação de mobilidade e energia limpa, e a necessidade urgente de dar maior atenção à união setorial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181121005501/pt/

Survey shows: Solar power for refuelling is popular (© Solar Promotion GmbH & Bundesverband Solarwirtschaft e.V. BSW)

Os organizadores do Power2Drive formaram uma forte aliança comprometida com a ideia de uma transição bem sucedida para fontes renováveis de energia no setor de transporte. Alguns dos primeiros signatários da declaração incluem a Associação Federal Alemã para eMobility (BEM), Associação Alemã de Inovadores do Mercado de Energia (bne), Associação Alemã para Mobilidade Solar (BSM), Associação Alemã de Energia Solar (BSW-Solar), Associação Alemã de Energia Eólica (BWE), Sociedade Internacional de Energia Solar, Seção Alemã (DGS) e Aliança Internacional de Armazenamento de Energia e Baterias (IBESA).

Os signatários não estão apenas demandando um claro sinal dos políticos, mas também uma abordagem progressiva e consistente pela indústria e membros do público. A aliança formulou sete recomendações para demonstrar por que uma estrita conexão entre a mobilidade eletrônica e fontes renováveis de energia é absolutamente essencial, desejando ver erros do passado servirem para impulsionar pessoas rumo à ação decisiva no presente. Investimentos em fontes renováveis de energia são necessários para lidar com o agravamento das mudanças climáticas, sendo que a base para uma transição energética bem sucedida apenas pode ser estabelecida quando os políticos definirem claros parâmetros. Além disto, se a remodelação do setor de transporte tiver que ter um efeito positivo no clima, deverá haver um claro foco nas fontes renováveis de energia.

Todo o manifesto pode ser baixado aqui: https://bit.ly/2R18gPB

Power2Drive Europa e eventos paralelos irão ocorrer de 15 a 17 de maio de 2019 no espaço da The smarter E Europe na Feira de Munique.

Mais informação sobre o Power2Drive Europa 2019 pode ser encontrada em.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CONTACT: Contato:

Solar Promotion GmbH

Sabine Kloos

Tel.: +49 7231 58598-0

Fax: +49 7231 58598-28

Contato de imprensa:

fischerAppelt, relações

Robert Schwarzenböck

Tel.: +49 89 747466-23

Fax: +49 89 747466-66

KEYWORD: EUROPE GERMANY

INDUSTRY KEYWORD: ENERGY ALTERNATIVE ENERGY TECHNOLOGY TRANSPORT OTHER TRANSPORT PUBLIC TRANSPORT MOBILE/WIRELESS ALTERNATIVE VEHICLES/FUELS AUTOMOTIVE

SOURCE: Solar Promotion GmbH

Copyright Business Wire 2018.

PUB: 11/21/2018 01:11 PM/DISC: 11/21/2018 01:11 PM

Copyright Business Wire 2018.

Tags

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.

PLEASE BE ADVISED: Soon we will no longer integrate with Facebook for story comments. The commenting option is not going away, however, readers will need to register for a FREE site account to continue sharing their thoughts and feedback on stories. If you already have an account (i.e. current subscribers, posting in obituary guestbooks, for submitting community events), you may use that login, otherwise, you will be prompted to create a new account.

Load comments