LONDRES--(BUSINESS WIRE)--mar 12, 2019--O Ooredoo Group, um dos principais provedores de telecominucacoes na região, anunciou no Mobile World Congress que está acelerando sua transformação de rede 5G em todo o Oriente Médio, Norte da África e Sudeste da Ásia com soluções de Inteligência Artificial da P.I. Works.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190312005097/pt/

2019 MWC Barcelona, Press Conference (Photo: P.I. Works)

Após a implantação exitosa das soluções Centralized Self-Organizing Network (C-SON) da P.I. Works na Indonésia e Myanmar, que proporcionaram resultados sólidos na otimização de eficiência e custos de rede em um curto período de tempo, o Grupo Ooredoo implementou a tecnologia em todas as operações.

Com o lançamento, centenas de milhões de clientes da Ooredoo nas operações da empresa no Oriente Médio, Norte da África e Sudeste da Ásia estão experimentando cobertura e conectividade de rede significativamente melhoradas, aplicativos móveis mais avançados, capacidade melhorada durante megaeventos assim como a habilitação das inovações do Internet das Coisas, baseada no 5G.

No Catar especificamente, o Grupo Ooredoo trabalhou com a P.I. Works para automatizar sua rede 5G ao vivo, um desenvolvimento que ajudará as tecnologias 4G e 5G a trabalharem juntas em harmonia. Isso garante que a Ooredoo possa implantar o 5G em todo o país para facilitar novas experiências.

O xeque Saud Bin Nasser Al Thani, diretor executivo do grupo, Ooredoo, disse: “Graças à nossa parceria com o líder em inteligência artificial em optimização a P.I. Works, nossos clientes em todo o mundo desfrutarão de experiências digitais superiores. É especialmente empolgante que essa transformação de rede acelere o lançamento do 5G em nossas operações, estimulando a transformação digital de nossa empresa, apoiando nossa visão de enriquecer a vida digital das pessoas e permitindo que nossos clientes aproveitem mais a Internet.”

Başar Akpınar, CEO e co-fundador da P.I. Works, disse: “O Ooredoo Group e a P.I. Works foram os primeiros no mundo em usar inteligência artificial e automação para liberar todo o potencial da rede da Ooredoo, incluindo 2G, 3G, 4G e 5G. Nossa ampla implantação está ajudando a Ooredoo a gerenciar seu crescente tráfego móvel, reduzir a complexidade da rede e transformar as experiências dos clientes.”

A plataforma uSON da P.I. Works inclui funções avançadas de C-SON em ciclo fechado para redes móveis 2G, 3G, 4G e 5G. O P.I. Works também fornece seus recursos de otimização consciente da HetNet, que podem ajudar as operações do Grupo Ooredoo a planejarem e gerenciarem os sites necessários para implantações de pequenas e macro células para melhorar ainda mais a cobertura da rede.

Sobre

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CONTACT: Mídia

P.I. Works

Melih Murat

KEYWORD: UNITED KINGDOM UNITED STATES EUROPE

INDUSTRY KEYWORD: TECHNOLOGY DATA MANAGEMENT TELECOMMUNICATIONS MOBILE/WIRELESS

SOURCE: P.I. Works

Copyright Business Wire 2019.

PUB: 03/12/2019 05:00 AM/DISC: 03/12/2019 05:01 AM

Copyright Business Wire 2019.

Tags

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.

PLEASE BE ADVISED: Soon we will no longer integrate with Facebook for story comments. The commenting option is not going away, however, readers will need to register for a FREE site account to continue sharing their thoughts and feedback on stories. If you already have an account (i.e. current subscribers, posting in obituary guestbooks, for submitting community events), you may use that login, otherwise, you will be prompted to create a new account.

Load comments