IRVINE, Califórnia--(BUSINESS WIRE)--dez 5, 2018--Hoje, a Toshiba America Electronic Components Inc. está adicionando os modelos 12TB e 14TB às suas séries de HD de alto desempenho N300 NAS e X300.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181205005859/pt/

New Performance X300 and NAS N300 Toshiba Hard Drives (Photo: Business Wire)

Os novos modelos 12TB e 14TB usam um design selado com hélio, permitindo que o design mecânico de 3,5 polegadas ofereça maior densidade de armazenagem com energia operacional de HD mais discreta. A caixa do HD e tecnologia de solda a laser da Toshiba foi desenhada para manter o hélio seguramente selado dentro do invólucro do drive.

Os novos modelos 12TB [1] e 14TB operam a 7.200rpm e vem com um buffer de dados de 256MB. Os modelos N300 NAS e X300 usam a avançada tecnologia de bandeja estável (Stable Platter Technology) para minimizar as vibrações, estabilizando o eixo do motor nas duas extremidades para oferecer maior correção de rastreamento e desempenho máximo durante as operações de leitura e gravação.

Os modelos N300 NAS incluem sensores de vibração rotacional (rotational vibration - RV) e são feitos para executar velocidades de transferência de dados sustentados de até 260MB/s para 14TB ou até 253MB/s para 12TB. Com suporte para sistemas multi-RAID de até 8HDD, [2]  os novos modelos N300 são altamente escaláveis para as configurações NAS dos usuários já que suas necessidades de armazenagem de dados evoluem e grandes volumes de dados precisam ser eficientemente armazenados e acessados diariamente.

" Os novos drives oferecem desempenho excepcional, armazenagem, confiabilidade e eficiência energética, usando tecnologias avançadas que continuarão aumentando a capacidade e mantendo a Toshiba como inovadora no espaço de armazenagem", disse Michael Cassidy, vice-presidente, Consumer HDD, Américas, da Toshiba America Electronic Components, Inc.

A série HD N300 NAS foi desenhada para uso em aplicações de armazenagem anexada de alto desempenho em rede pessoal, home office e de pequenas empresas, como para sistemas RAID escaláveis. Foi desenhada para ser otimizada para os requisitos de desempenho, confiabilidade e resistência de armazenagem de alta capacidade operacional nas 24 horas do dia, sete dias na semana, e vem com uma garantia limitada de três anos. [3]

A série X-300 Performance Hard Drive oferece extremo desempenho e sólida capacidade de aplicações criativas e profissionais, incluindo design gráfico, animação, edição de fotos e vídeos e jogos de computador. Com até 14TB, os novos HDs facilmente armazenam e oferecem acesso para até as bibliotecas de jogos e mais rápido crescimento.

A disponibilidade geral dos modelos de novas capacidades será iniciada em dezembro de 2018. Para obter outras informações e especificações detalhadas do produto na nossa linha completa de produtos de armazenagem em hard drive de consumo, acesse: http://storage.toshiba.com/consumer-hdd.

Notas:

[1] Um Gigabyte (GB) significa um bilhão de bytes e um Terabyte (TB) significa um trilhão de bytes. A capacidade total disponível vai variar com base no ambiente operacional e pode mostrar menos capacidade de armazenagem. Seus resultados vão variar. Um sistema operacional de computador, no entanto, informa capacidade de armazenamento utilizando potências de 2 para a definição de 1 TB = 2 40 = 1.099.511.627.776 bytes e, portanto, exibe menor capacidade de armazenagem.

[2] Contate seu provedor de soluções porque a compatibilidade com o dispositivo de hospedagem vai variar com base no sistema RAID.

[3] Aplica-se a garantia padrão limitada. O folheto da garantia pode ser visto online em http://storage.toshiba.com/consumer-hdd/warranty-info.

* As informações contidas neste documento, inclusive preços e especificações, conteúdo de serviços e informações de contato, são atuais e consideradas corretas na data do anúncio, mas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

* As imagens exibidas nos cartazes têm finalidade meramente ilustrativa, e não apresentam os produtos reais. As imagens têm finalidade meramente ilustrativa da função dos produtos.

* Nomes de empresas, de produtos e de serviços aqui mencionados podem ser marcas registradas de suas respectivas empresas.

Sobre a Toshiba America Electronic Components, Inc.

A Toshiba America Electronic Components Inc., uma empresa operacional independente pertencente à Toshiba America, Inc., é a empresa de componentes eletrônicos baseada nos EUA da Toshiba Electronic Devices and Storage Corporation. A TAEC oferece aos consumidores e às empresas uma ampla variedade de produtos de disco rígido (hard disk drive, HDD) inovadores e soluções de semicondutores para aplicações automotivas, industriais, de IoT, controle de movimento, telecomunicações, formação de redes, consumo e de produtos da linha branca. A ampla linha da empresa inclui ICs sem fio integrados, semicondutores de potência, microcontroladores, semicondutores ópticos, ASICs, ASSPs e dispositivos discretos que vão de diodos a ICs lógicos. Para outras informações da empresa, acesse o site da TAEC, em http://www.toshiba.semicon-storage.com/.

© 2018 Toshiba America Electronic Components, Inc. Todos os direitos reservados. A informação constante neste comunicado à imprensa incluindo preços e especificações, conteúdo de serviços e informações de contato, é atual e considerada correta no dia do anúncio, mas está sujeita a alterações sem notificação prévia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CONTACT: Consultas da mídia:

Brent Camara

WE Communications

(425) 638-7481

KEYWORD: UNITED STATES NORTH AMERICA CENTRAL AMERICA SOUTH AMERICA CALIFORNIA

INDUSTRY KEYWORD: TECHNOLOGY CONSUMER ELECTRONICS DATA MANAGEMENT HARDWARE OTHER TECHNOLOGY SEMICONDUCTOR

SOURCE: Toshiba America Electronic Components Inc.

Copyright Business Wire 2018.

PUB: 12/05/2018 09:00 PM/DISC: 12/05/2018 09:01 PM

Copyright Business Wire 2018.

Tags

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.

PLEASE BE ADVISED: Soon we will no longer integrate with Facebook for story comments. The commenting option is not going away, however, readers will need to register for a FREE site account to continue sharing their thoughts and feedback on stories. If you already have an account (i.e. current subscribers, posting in obituary guestbooks, for submitting community events), you may use that login, otherwise, you will be prompted to create a new account.

Load comments